sábado, 21 de janeiro de 2012

Klaus



Niklaus pertence à família Original e é também um híbrido. Ele é mencionado pela primeira vez numa conversa entre Rose e Stefan, tendo esta o alertado sobre os Originais. Klaus é o mais odiado e temido de todos os Originais e os que o temem estão desesperados pela sua aprovação. Ao longo dos séculos, Klaus tornou-se um recluso que confia apenas nos membros do seu círculo íntimo.
Por mais de 1000 anos, Klaus tem tentado quebrar uma maldição. Ele precisava de encontrar a pedra da lua e a Petrova doppelgänger, pois eram necessárias para quebrar a maldição real. O seu objectivo era activar o seu lado lobisomem para que ele pudesse criar uma nova super raça de híbridos.
Em 1492, ele finalmente teve a hipótese de quebrar a maldição quando conheceu Katerina Petrova, a peça final para o ritual. Ele manteve-se entretido até à lua cheia, mas não sabia que Katerina havia descoberto o que ele era e o que queria dela, fazendo com que Katerina fugisse. Após Katerina ser transformada em vampiro, ele teve que aceitar que a sua linhagem familiar terminou com ela e que a sua oportunidade de quebrar a maldição havia sido desperdiçada, Klaus viajou até à Bulgária e matou toda a família de Katerina por vingança.
Passaram-se 500 anos e Klaus continuava obcecado em encontrar uma maneira de desfazer a maldição sem a doppelgänger e obrigou gerações de bruxas e feiticeiros a ajudá-lo durante séculos. Ao longo da sua procura por uma maneira de quebrar a maldição, Klaus tem caçado a sua família e neutralizando-os. Além disso, ele estava à procura de Katerina Petrova, poe lhe ter fugido e lhe ter roubado a pedra da lua.

Sem comentários:

Enviar um comentário